Qual é o seu tipo?

Não importa o que você faz ou gosta de fazer. Como rotariano, sempre dá para ajudar. Afinal, qual é o seu tipo?

Viajante

world-traveler

Gosta de viajar? Viaja muito a trabalho? Se a viagem for para fora, leve uma cópia do projeto de subsídio global do seu clube com você, visite um Rotary Club e convide-o a participar do seu projeto. Se a viagem for no Brasil, visite um Rotary Club da cidade. Conheça os projetos desse clube.

 Divulgador

rotary-booster

Você adora dar palestras e fazer apresentações? Visite empresas da sua cidade e convide-as para participar do programa Empresa Cidadã da ABTRF – Associação Brasileira The Rotary Foundation. Doando para a ABTRF as empresas poderão escolher entre apoiar a erradicação da pólio ou projetos de subsídios globais da Fundação Rotária.

 Líder nato

born-leader

Se você é daquelas pessoas visionárias, se o seu negócio é liderar pessoas, formar equipes e conduzir projetos, então seu negócio é realizar projetos de subsídios da Fundação Rotária.

Mentor

mentor

Gosta de adquirir novos conhecimentos? Gosta de ensinar? Gosta de ajudar pessoas novas a se desenvolverem? Ajude os companheiros do clube a entender os passos de elaboração de um projeto de subsídio global. Oriente os novos associados sobre os programas humanitários da Fundação Rotária.

 Mão aberta

wallet-opener1

Sempre que vê um cofrinho no balcão do supermercado você coloca uma moeda? Toda vez que tem um sorteio no clube você participa? Prefere doar dinheiro do que trabalhar como voluntária? Você é bem vinda. Afinal, precisamos de dinheiro para realizar os projetos humanitários da Fundação Rotária.

Bicho de festa

party-animal

Você pode perder uma reunião ou outra do clube, mas nunca perde uma festa. Ajude a organizar ações de arrecadação de fundos, e realizá-las. Você estará ajudando seu clube a financiar projetos humanitários da Fundação Rotária.

 Ativista

worker_bee

Faça chuva ou faça sol, você está sempre pronta para trabalhar como voluntária. Você pode não participar de todas as reuniões do clube, mas está sempre disposta a participar dos projetos humanitários do clube. Seu lema é “Se quiser que algo seja feito, peça a uma pessoa ocupada.”

Afinal, qual é o seu tipo?

____________________

Não é Rotariano? Então junte-se a nós!

____________________

Imagens e texto baseado no artigo “What’s Your Rotary Style?” publicado em janeiro de 2015 na Revista The Rotarian.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s